quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Maybe´s wall


Com a intenção
de sair daqui de cima
De cima desse muro tão alto
Tão firme
De modo a me fazer perceber
que talvez seja cedo demais
pra me jogar pra um lado
Ou pra outro
Pra ficar aqui parada
Sem te ter
Sem ao menos ter te tido
Sem ao menos ter sido
(Ou ido)
Ter sido sua assim
Ser de mim pra ser de ti
E não ser de ninguém
E ser tão sua
Sua assim
Como tem que ser sim
Eu aqui
Voce aí
Mais uma vez
o muro do talvez
Me separa do que quero
e do que quero não querer

4 comentários:

Carol Freitas disse...

Gostei do retorno...

"Sem ao menos ter sido
(Ou ido)"

Beijo!

B. disse...

Obrigada Carol! Bem vinda por aqui tb!!!

Ruy Jobim Neto disse...

nossa! me faz lembrar, na mesma idéia, a cena linda do "O Paciente Inglês" em que a Katherine (Kristin Scott-Thomas) e o Almasy (Ralph Fiennes) conversam sobre posse, sobre se sentir tido por alguém ou ter alguém.
beijo, Bruna.

Robs disse...

Boa noite! Adorei seu blog... tb tenho um. Tomei a liberdade de colocar esse post no meu, mas óbvio, com referência ao seu! Pode conferir... rs
Bjs,Roberta Cerlini